ACONTECE

4 weeks ago

Este ano, a peça de teatro do 1.º Ciclo foi adaptada para um inovador projeto cinematográfico. Deixamos aqui alguns excertos de imagens do filme, para poderem conhecer um pouco do que foi esta ... See more

Fotos da publicação de Colégio de São José - Ramalhão

Hoje foi o acolhimento do novo 1.º Ano!

Fotos da publicação de Colégio de São José - Ramalhão

A Graça do Grande encontro com Jesus, no dia de Santa Isabel de Portugal! Muitos parabéns aos nossos alunos que fizeram ontem a sua Primeira Comunhão.

1 month ago

Partilhamos algumas memórias desta primeira semana do Clube de Campo de verão CSJ!

1 month ago

Due to the current situation, we have adapted the theatre into a digital play. Here is a short version of our spectacular actors.

1 month ago

Um olhar grato sobre o caminho percorrido nos 5 anos, do Pré-Escolar. Que maravilha!

Fotos da publicação de Colégio de São José - Ramalhão

Os nossos queridos alunos dos 5 anos viveram ontem um momento especial: a Sessão Solene de transição para o 1.º Ciclo. Este momento incluiu a apresentação do seu projeto cinematográfico de ... See more

Fotos da publicação de Colégio de São José - Ramalhão

Os nossos alunos prepararam a sua 1.ª Comunhão, recebendo pela primeira vez o perdão de Jesus e preparando assim o seu coração para O receber. Assinalámos a beleza deste dia com um almoço ... See more

1 month ago

Outro jornal outro lugar de destaque!

1 month ago

Uma grande subida que espelha a continuidade do trabalho de alunos e professores e o valor da proposta educativa do Ramalhão. Estamos no bom caminho e cheios de força para continuar a progredir!

Fotos da publicação de Colégio de São José - Ramalhão

Hoje vivemos uma manhã memorável no colégio. A sessão solene do 4.º Ano foi uma beleza e incluiu várias surpresas, uma delas foi a apresentação do projeto cinematográfico, em que estes ... See more

Fotos da publicação de Colégio de São José - Ramalhão

Esta semana de Reencontro tem superado as expectativas. Tem sido para todos nós uma grande alegria rever-nos uns aos outros.

NL4_março_maio_2020.mp4

Newsletter CSJ, registos da nossa experiência neste tempo particular.

1 month ago

A partir da obra “A Menina Gotinha de Água” os nossos alunos do Pré-Escolar fizeram experiências e descobertas!

Fotos da publicação de Colégio de São José - Ramalhão

O [Re]encontro do 9.° Ano contou com grupos, desafios, competição, workshop de Diablo e Slide com artista do Cirque de Soleil, quizz, pedipaper, pic-nic...mas sobretudo com uma alegria contagiante ... See more

Fotos da publicação de Colégio de São José - Ramalhão

Terminamos o ano com a oportunidade de revisitar o nosso colégio, reencontrar amigos, pequenos e crescidos. Brincar, rir e cantar juntos.

1 month ago

Reencontro de 9.º Ano. O que estaremos nós a preparar?

Minuto de Ciência

2 months ago

Estes dois últimos dias foram repletos de surpresas! Que bom que é ter os nossos mais pequenos de volta ao Colégio!

2 months ago

Acabámos o ano letivo com uma assembleia em grande: 3 antigos alunos partilharam connosco a sua experiência de serviço em lares em tempos de covid. Uma mensagem de coragem e esperança!

2 months ago

Um olhar sobre a semana que passou, em que podemos ver todo o caminho percorrido através de uma história, que explorámos em muitas dimensões diferentes!

Diário Gráfico

2 months ago

A aventura da consciência fonológica continua!

2 months ago

Visitar e explorar a nossa quinta, um belo ponto de partida para aprendizagens matemáticas!

SAVE THE DATE!