ACONTECE

4 months ago

Para que servem os impostos? #assembleiasdeliceualargararazao

4 months ago

Story Time came to every 1st-cycle class thanks to our 4th graders, who read and recorded The leopard and the Sky God. The tradition of oral story-telling is so important that the teacher surprised ... See more

4 months ago

All the children from Preschool and 1st cycle went on a Safari Adventure in the playground. How exciting! The Preschoolers took a photo on their custom-made Zebra Jeep and learned some Kwela Dance ... See more

Fotos da publicação de Colégio de São José - Ramalhão

The 1st cycle started this week's journey at high speed on our safari jeep - what a way to get in the right state of mind for the adventure, eh?

Fotos da publicação de Colégio de São José - Ramalhão

The 1st day of our English Week was rich in Arts&Crafts: the children coloured animal pictures and made African shields and necklaces. And they also sang and danced with their South African flags!

Fotos da publicação de Colégio de São José - Ramalhão

English Week is almost here! We have been learning about South Africa - its traditions, its history, its music. And next week it will all come together in a 5-day celebration.
Are you ready for an ... See more

4 months ago

When distance seems to be growing, English brings us closer together. Today, with Zoom, we visited Singapore and we got to interview an English teacher whose life presents a cultural challenge to us. ... See more

Colégio de São José - Ramalhão

O 1.º Ano foi visitar Jesus à Capela.

4 months ago

O 1.º Ano foi visitar Jesus à Capela.

4 months ago

Começaram as Provas de Aptidão Profissional que levarão os alunos do 12.° Ano profissional ao desenvolvimento e programação de uma solução IT.

Colégio de São José - Ramalhão

Começaram as Provas de Aptidão Profissional que levarão os alunos do 12.º Ano profissional ao desenvolvimento e programação de uma solução IT.

Colégio de São José - Ramalhão

Hoje inauguramos a sala Carlo Acutis e ouvimos uma inspiradora preleção sobre este beato dos nossos tempos!

Fratellini o Gelado Bom
Agora com entregas também no Colégio do Ramalhão
Encomendas em https://www.fratellini.pt/encomendas/

Fratellini o Gelado Bom
Agora com entregas também no Colégio do Ramalhão
Encomendas em https://www.fratellini.pt/encomendas/

4 months ago

Partindo da obra de Renoir, o 2.º Ano começou a trabalhar o tema dos legumes. Ao realizarmos diversos exercícios de observação, os nossos alunos apercebem-se das diferentes formas, cores e ... See more

Colégio de São José - Ramalhão

“Nada te perturbe, nada te espante, tudo passa! Só Deus não muda. A paciência, por fim, tudo alcança. Quem a Deus tem, nada lhe falta, pois só Deus basta”. Santa Teresa de ... See more

Colégio de São José - Ramalhão

Assembleia de Liceu com Tiago Dores e a “Intencionalidade da Escrita”.

#quemnuncaviuumsketchdosgatofedorento?

4 months ago

Assembleia de Liceu com Tiago Dores e a “Intencionalidade da Escrita”.

#quemnuncaviuumsketchdosgatofedorento?

Educação Física - 8.° Ano
Aula de orientação com mapa da quinta

Dia de teste de Matemática

Dia de teste de Matemática

Colégio de São José - Ramalhão

Nossa Senhora de Fátima rogai por nós!

#tercotodosunidos

4 months ago

Descubram quem adora ir às nossas aulas? #capelaoamigoalunoeducador

4 months ago

Hoje os nossos alunos do 12.º Ano estão a percorrer os passos de Fernando Pessoa pelas ruas de Lisboa.

Fotos da publicação de Colégio de São José - Ramalhão

“Fui chamado a ser Grande!” - Para assinalar este grande desafio que fazemos aos nossos alunos do 4.º Ano, ontem tivemos um dia com desafios académicos bem diferentes e num local muito especial.

4 months ago

Esta semana abrimos as caixas dos tesouros. O que virá aí? Uma experiência incrível, sem dúvida!

O desejo de partilhar uma maravilha que nos aconteceu é natural, torna-nos melhores pessoas e ... See more