ACONTECE

1 day ago
Fotos da publicação de Colégio de São José - Ramalhão

A Graça do Grande encontro com Jesus, no dia de Santa Isabel de Portugal! Muitos parabéns aos nossos alunos que fizeram ontem a sua Primeira Comunhão.

3 days ago

Partilhamos algumas memórias desta primeira semana do Clube de Campo de verão CSJ!

3 days ago

Due to the current situation, we have adapted the theatre into a digital play. Here is a short version of our spectacular actors.

4 days ago

Um olhar grato sobre o caminho percorrido nos 5 anos, do Pré-Escolar. Que maravilha!

5 days ago
Fotos da publicação de Colégio de São José - Ramalhão

Os nossos queridos alunos dos 5 anos viveram ontem um momento especial: a Sessão Solene de transição para o 1.º Ciclo. Este momento incluiu a apresentação do seu projeto cinematográfico de ... See more

5 days ago
Fotos da publicação de Colégio de São José - Ramalhão

Os nossos alunos prepararam a sua 1.ª Comunhão, recebendo pela primeira vez o perdão de Jesus e preparando assim o seu coração para O receber. Assinalámos a beleza deste dia com um almoço ... See more

1 week ago

Outro jornal outro lugar de destaque!

1 week ago

Uma grande subida que espelha a continuidade do trabalho de alunos e professores e o valor da proposta educativa do Ramalhão. Estamos no bom caminho e cheios de força para continuar a progredir!

Fotos da publicação de Colégio de São José - Ramalhão

Hoje vivemos uma manhã memorável no colégio. A sessão solene do 4.º Ano foi uma beleza e incluiu várias surpresas, uma delas foi a apresentação do projeto cinematográfico, em que estes ... See more

Fotos da publicação de Colégio de São José - Ramalhão

Esta semana de Reencontro tem superado as expectativas. Tem sido para todos nós uma grande alegria rever-nos uns aos outros.

NL4_março_maio_2020.mp4

Newsletter CSJ, registos da nossa experiência neste tempo particular.

2 weeks ago

A partir da obra “A Menina Gotinha de Água” os nossos alunos do Pré-Escolar fizeram experiências e descobertas!

Fotos da publicação de Colégio de São José - Ramalhão

O [Re]encontro do 9.° Ano contou com grupos, desafios, competição, workshop de Diablo e Slide com artista do Cirque de Soleil, quizz, pedipaper, pic-nic...mas sobretudo com uma alegria contagiante ... See more

Fotos da publicação de Colégio de São José - Ramalhão

Terminamos o ano com a oportunidade de revisitar o nosso colégio, reencontrar amigos, pequenos e crescidos. Brincar, rir e cantar juntos.

2 weeks ago

Reencontro de 9.º Ano. O que estaremos nós a preparar?

Minuto de Ciência

3 weeks ago

Estes dois últimos dias foram repletos de surpresas! Que bom que é ter os nossos mais pequenos de volta ao Colégio!

3 weeks ago

Acabámos o ano letivo com uma assembleia em grande: 3 antigos alunos partilharam connosco a sua experiência de serviço em lares em tempos de covid. Uma mensagem de coragem e esperança!

4 weeks ago

Um olhar sobre a semana que passou, em que podemos ver todo o caminho percorrido através de uma história, que explorámos em muitas dimensões diferentes!

4 weeks ago

Diário Gráfico

1 month ago

A aventura da consciência fonológica continua!

1 month ago

Visitar e explorar a nossa quinta, um belo ponto de partida para aprendizagens matemáticas!

SAVE THE DATE!

1 month ago

Regresso à atividade Física, em força!

1 month ago

A beleza da Música, com a beleza da Natureza!

Minuto da Ciência desta semana

1 month ago

Great Math ao ar livre! Que maravilha!