ACONTECE

Colégio de São José - Ramalhão
Recebemos hoje a Dra. Hermínia Dionísio que partilhou com os alunos do Pré-escolar e do 1.º Ciclo o que é a Conferência de São Vicente de Paulo. Contou-nos qual é a sua missão e tarefas na Paróquia de Sintra e ainda nos explicou como poderemos colaborar com eles neste Advento. Contribuiremos com alimentos para as famílias mais necessitadas da nossa paróquia. Mãos à obra!
Advento no Ramalhão - 7 dez
Colégio de São José - Ramalhão
Na sala dos 5 anos cada família enviou uma mensagem com um desafio para cada dia do Advento, que abrimos diariamente, cheios de entusiasmo!
Colégio de São José - Ramalhão
No último dia da Campanha do Concurso das Grandes Personalidades, uma das equipas concorrentes convidou a sua personalidade a vir ao nosso Colégio, para nos falar sobre a ColorADD.
Muito obrigada Miguel Neiva!l
Advento no Ramalhão - 6 dez
Colégio de São José - Ramalhão
Ontem conversámos à lareira sobre o Mistério da Vida, sobre o Mistério de sermos Pais e sobre a alegria que é viver esta experiência e testemunhá-la aos mais novos, com Esperança. Muito obrigado ao Padre Rui de Jesus por nos acompanhar e conduzir neste caminho.