ACONTECE

Colégio de São José - Ramalhão
No passado dia 10 de novembro, os nossos atletas do Clube de Esgrima Ramalhão representaram o nosso Colégio no Torneio Infantil na arma de Sabre, obtendo as seguintes classificações:
Carolina - 1.º lugar (medalha de ouro)
Zaha - 2.º lugar (medalha de prata)
Adriana – 3.º lugar (medalha de bronze)
Margarida - (medalha de bronze)
Manuel (medalha de bronze)
Maria João - (participante)
Parabéns a todos!
Colégio de São José - Ramalhão
Este ano, cada aluno do 4.º Ano estudou de forma especial a vida de um santo. Nesta última Assembleia alguns deles apresentaram os seus trabalhos e o Padre Rui de Jesus, partindo desses exemplos, ensinou a todos o que significa ser pobre de espírito.
Colégio de São José - Ramalhão
Hoje, os alunos do pré-escolar apresentaram os seus santos patronos. Os alunos dos 5 anos dramatizaram a vida de São Pedro e os alunos dos 3 e 4 anos apresentaram um filme sobre a vida da Rainha Santa Isabel, em que eles eram os atores. Foram duas maravilhosas surpresas!
Colégio de São José - Ramalhão
Francisco Pinto Coelho veio às assembleias de Liceu desafiar os nossos alunos a uma vida de santidade! Obrigado Francisco pelo teu testemunho e entusiasmo.
Colégio de São José - Ramalhão
O que estarão os nossos alunos de 8.° ano a preparar nas aulas de Teatro????
Colégio de São José - Ramalhão
Esta semana Henrique Raposo veio à Assembleia do Liceu ajudar-nos a pensar sobre a questão dos populismos sob o mote “República e Pátria vs Democracia e Nação”. Obrigado Henrique por uma apresentação tão interessante e uma discussão tão rica!