NOVOS ALUNOS

Agradecemos desde já o seu interesse no Colégio do Ramalhão. Acreditamos na liberdade de escolha dos pais sobre o projeto educativo com que mais se identificam para a educação dos seus filhos, sendo nosso desejo acompanhar com perseverança cada criança e cada família no esforço que a educação requer.

Para se candidatar ao Colégio do Ramalhão deverá seguir os seguintes passos:

1-Preencher a ficha de pré-inscrição

O período preferencial de receção e análise das pré-inscrições de novos alunos para o próximo Ano Letivo é de 25 de outubro a 31 de janeiro. Não obstante este prazo, continuaremos a aceitar pré-inscrições durante todo o ano, havendo o risco de não ser possível aceitarmos a sua candidatura por falta de vagas.

2- Após o preenchimento da ficha de pré-inscrição será contactado para realizar uma entrevista com um elemento da Direção.

No caso de ser aceite a sua candidatura, receberá a confirmação formal da existência da vaga por telefone, devendo efetuar a matrícula presencial na secretaria do Colégio, com a maior brevidade possível.

Preencha aqui a ficha de Pré Inscrição: